05 benefícios de ter sua própria empilhadeira elétrica

 In Empilhadeiras, Todos

05 benefícios de ter sua própria empilhadeira elétrica

Como a tecnologia verde está presente cada vez mais em empresas de movimentação de carga/materiais, estão surgindo com maior freqüência, novos métodos sustentáveis para tais serviços. E isso não seria diferente no mercado das empilhadeiras.

Hoje, há uma infinidade de empilhadeiras elétricas disponíveis, permitindo aos usuários que trabalhem mais, com menos energia, proporcionando os devidos cuidados sustentáveis às diversas empresas do ramo. Uma empilhadeira elétrica é sempre uma ótima alternativa de energia eficiente. Há muitas vantagens em possuir a sua própria máquina, e aqui estão cinco benefícios a considerar, se caso você ainda está em dúvida ou planejando a compra de uma empilhadeira elétrica.

01- Economizando combustível

Muitos fabricantes de empilhadeira oferecem motores de GLP e diesel híbridos aprovados pela EPA, a fim de ajudar os proprietários a salvar seu capital com menos gastos com combustíveis. Mas, empilhadeiras elétricas podem reduzir ainda mais seus gastos, já que nem petróleo e muito menos combustível, são necessário para seu funcionamento. Enquanto não há nenhum valor definido referente a quanto chega essa economia de dinheiro, qualquer empresa que troca sua frota por máquinas elétricas, pode esperar por economizar mais de milhares de dólares/reais por ano.

02- Menos manutenção

Como as empilhadeiras elétricas não geram energia através da combustão, elas não precisam de algumas peças existentes nos veículos tradicionais de levantamento de carga. Esses aparelhos não precisam de óleo, pistões, velas de ignição, correias ou conversores catalíticos.

Com o tempo, é inevitável a necessidade da troca do equipamento, uma vez que o mesmo perde a sua funcionalidade. Porém, além de economizar pelo combustível que não é necessário, você não tem gastos com reparação e manutenção preventiva.

03- Eco-friendly

Além desses veículos ajudarem na economia de dinheiro, as empilhadeiras também ajudam no cuidado com o meio ambiente, gerando uma melhor visão da empresa devido seus atos sustentáveis. A tecnologia verde surgiu como solução para os problemas atuais e futuros da nossa geração, podendo também resolver dificuldades de armazenagem e distribuição de materiais, bem como a logística e o manuseamento das grandes cargas nas empresas.

04- Trabalhando bem

Empilhadeiras elétricas podem ser usadas para qualquer trabalho que as outras tradicionais movidas a gás realizam. Muitas dessas máquinas podem levantar até 3.500 pounds de material, e ainda promovendo eficiência e sustentabilidade no seu serviço.

05- Vida longa útil

Como resultado da sua qualidade de produtos, empilhadeiras elétricas possuem um tempo de vida maior, se comparado com as empilhadeiras movidas a gás. A partir da combinação de durabilidade, eficiência e tecnologia inovadora, essas máquinas têm diversos modelos disponíveis para você escolher, cada um com sua característica diferenciada de serviço, de acordo com a sua necessidade.

 

Postagens recentes
Precisa de Ajuda? Fale Conosco
tipos de empilhadeiras forklift